terça-feira, 19 de outubro de 2010

Completamente Estranho..


Você surgiu em uma dessas madrugadas, do nada, completamente estranho. Logo quando chegou, não conseguiu com exatidão me cativar, pois tentara isso da forma errada, o que me deixou na plena dúvida se realmente deveria abrir as portas da minha vida para que você entrasse. Com o passar dos dias, em sua persistência e forma de lhe dar comigo, eu fui aos poucos sedendo espaço. Eu mal sabia que estava por vir um sentimento do qual não é denominado. É como se fossem dois amantes, ou dois apaixonados, que vivem na espera de uma brecha, oportunidade da qual irão se ver, e acredite, é difícil ter que conviver com todos esses sentimentos impulsivos, que agente se vira em dez para tentar conte-lo. Ao mesmo tempo que cumplices, somos basicamente como desconhecidos, estranhos um na vida do outro, mesmo conhecendo a personalidade de cada qual. Sua personalidade, seus sonhos e desejos deixam cada vez sua presença mais forte, teus traços mais marcantes, teu cheiro empreguinado em minha roupa. Seria isso loucura? depende do que julgam por ser loucura, talvez isso seja, ou não. Mais você me desperta coisas boas, que guardo em lembranças e memórias, que ficam só em mim, em minha imaginação, meus segredos que devem ficar especialmente ocultos para você, já que são coisas cujo as quais eu não deva revelar a ti, seria uma guerra perdida se você soubesse, para falar a verdade, eu estaria perdida, mais já vale a pena por muita coisa que você me fez, e me faz sentir. Não importa qual seja o rumo que a vida tende a tomar, nosso tempo chegará. Nem que seja por 3 anos, 3 dias, ou 3 minutos. Eu estarei aqui, esperando, pra sentir todas essas coisas, com toda a intensidade que vierem. Então daí, a partir do momento em que o primeiro contato acontecer, tudo esta destinado a mudar.


K.R

Um comentário:






  1. Eu, S.R.K vou diminuir de altura, contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.
    bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar vou diminuir 10cm em 10 dias e nunca mais voltarei a creser. publico essa simpatia porque tenho fé em DEUS e sei que és poderoso e que vai ouvir e realizar meu pedido, amém.

    ResponderExcluir