domingo, 4 de julho de 2010

Eu te amo mais do que as músicas podem dizer...


Mais eu não posso mais ficar correndo atrás do ontem, por mais que meu coração se negue em deixar que sua presença vá embora, mas eu tenho que seguir, eu tenho que ir ! não posso mais ficar me prendendo há uma pessoa que me esqueceu e me deixou em seu passado.
- Eu te levarei pra sempre. Ele disse - Mais contudo não era verdade, não é ? eram apenas mentiras, puras, claras e limpas, de certa forma. Não posso me reinventar, pra tirar você da mim, na verdade nem sei se quero isso, sempre fui muito confusa em relação aos sentimentos, mais não sobre esse, esse não ! Era a coisa mais nítida, que meu olhos já vira, e meu coração sentira, hoje em dia só restou um vasto vago de saudade do teu ser, de me acalmar e me deixar segura, isso não me deixou desequilibrada com a sua ida, mais na verdade me fortaleceu me fez ver as coisas mais nítidas, a ver com clareza expressões e sentimentos, das pessoas ao meu redor. Mesmo cheia de saudades e dor, um dia espero olhar nos teus olhos confusos e dizer : Obrigada ! - Por mais que você nunca possa compreender o porque.


kalline rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário