segunda-feira, 5 de julho de 2010


Me peguei perdida ali, com tudo meio que fora do lugar, com um silêncio ás vezes interrompido por falhas. Por que era tão difícil esquecer alguém que nunca lhe pertenceu ? como é possível sonhar tanto com algo, desejar algo, que não tem a menor pretensão de acontecer ? - Isso não lhe pertence. - Dizia a voz em minha mente, e eu sabia que ela não estava errada. Mais pra que ter razão, se a cada pulsar do coração eu deixo transparecer o que sinto. - Fraca. soprou a voz novamente, eu me iludi por um olhar, - Um olhar é ilusão. disse a voz outra vez. Fraca ? francamente, como alguém que ama outra em segredo pode ser fraca ? suportar isso, não é algo que eu queira, eu não escolhi isso. Posso até viver em um mundo criado por mim, algo surreal, mais eu nunca me afastei da realidade, mesmo que nela, você não pertença á mim. - Isso não lhe pertence ! disse a voz, pela última vez. - Agora basta ! disse á mim mesma, tão confusa, perdida em meio de inúmeros pensamentos. Eu não vou renunciar á mim, quem eu sou, pra que você me note, pra que pare de me ver como menina, e passe a me ver como mulher, que te admira, e respeita. Eu mantive uma distância, pra sentir quem você é, mais me senti ainda mais confusa, você é algo do tipo que atrai, confunde, e some. - Tola, ele te viu crescer ! ressoou a voz outra vez, e essas verdades, eram como apunhaladas e isso era algo que eu não podia evitar. De repente um som musical ecoou pela sala, nem notei que era o meu celular, que acabara de chegar uma mensagem de texto DELE, - Estou passando por aí, preciso conversar contigo - dizia. Eu não tive reação, apenas fiquei ali, paralisada, incrédula, por quase 5 min, foi então que um leve bate na porta me despertou do meu quase transe. - Oi, disse ele. Precisava falar com você. - Não- E.. sim. gaguejei.
- Não sabia como lhe dizer.. -continuou- mais é que ultimamente não consigo pensar em outra coisa, a não ser você, você sempre esteve aqui, mais eu nunca notei, o quão essencial você era pra mim, é algo que eu nunca soube que precisava, mais que não consigo mais me ver sem.
Não da pra acreditar nisso - falei lacrimejando- Todo esse tempo eu tenho esperado por um sinal seu, e nada, e agora assim de repente..
- Desculpe se a assustei, eu apenas..
- Não - o interrompi - Não diga nada, apenas me mostre um caminho a seguir.
- O caminho é esse.. - Ele se aproximou, passando suas mãos por meu rosto, deslizando até o cabelo, me puxando para cada vez mais perto, eu conseguia ouvir o pulsar do seu coração, senti como se cada uma de minhas veias fosse uma corrente elétrica, respiração, com respiração, cada vez mais perto, lábios quase se encontrando..


- Acordei, 6:15 am, mais uma vez, pensando em ti.


kalline rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário