domingo, 4 de julho de 2010

Promessas, eram apenas Promessas


Ás vezes percebemos que palavras não bastam, que promessas eternas podem ser rompidas em instantes, por uma pessoa, pela vida, pelo tempo. Tudo que eu pude fazer, que eu pude aguentar, para manter você do meu lado, eu fiz. As promessas, os planos, os sonhos, que um dia agente planejou se perderam, são apenas lembranças no fundo de uma caixa vazia. Eu tentei esquecer, abandonar tudo e seguir, mais a sua presença tão constante, está em tudo que eu vejo, em tudo que faço. Te sinto tão presente em mim, que é impossível não lembrar das tuas juras, declarações, palavras ao vento agora. A dor de tudo isso, a ascensão e a queda, agora não passam de simples detalhes do que um dia poderia ser. Eu sempre fui tampando as lacunas, tentando me enganar com minhas próprias verdades, hoje em dia vejo que o tempo não cura tudo, ele só se encarrega de desviar sua atenção para outras coisas. O tempo realmente me distraio, mais vai e volta eu me deparo novamente no mesmo lugar onde tudo começou, tento regressar, ás vezes me esconder, sem sucesso algum, percebo que por mais que eu corra, eu acabo voltando á um passado que me prende, sem muitas chances de escapatória. agora eu vejo que por mais que o tempo passe meu pensamento ficará focado em ti, na tua voz, na tua alma, no teu ser.

kalline rodrigues.

Um comentário: