quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amor, amar, amor.. Amor próprio.


Acordei havendo em mim vários tipos de sentimentos horríveis... Nesses últimos tempos eu procurara consolação em bebidas, cigarros, ou uma droga qualquer. Levantei-me da cama, com uma ressaca moral terrível, cambaleei até o banheiro e me direcionei imediatamente até o espelho. Minhas pernas tremeram, apoiei-me na pia para não cai. Eu estava horrível ! Meu Deus ! por quanto tempo é que eu fiquei assim, que eu comecei a agir assim ?
Eu disse que eu iria sobreviver após sua partida, mais eu não esperava que sobreviveria 'dessa forma', eu esquecera completamente de mim, de quem eu sou. Eu não podia permitir que isso acontecesse, não mais. De repente senti-me encorajada por algo que eu não soube dizer o que era, talvez fosse a vasta lembrança do que eu era á um tempo atrás. Abri o chuveiro e deixei então que a água caísse em minha cabeça, percorrendo meu corpo, penetrando todos os poros. Lembranças surgiram como num filme, imagens de algo que eu realmente acreditava que era coerente pra mim. Mas nesses últimos minutos, eu mudei plenamente o conceito que eu tinha á alguns minutos á mais atrás. Cara ! como eu pude abrir mão de mim para me dedicar á alguém que sempre pouco se importava com meus sentimentos e opiniões, por alguém que nem se quer demonstrava ser reciproco o que eu sentia.
Mais tudo e todos tem um certo limite, e eu definitivamente estou no meu. E quando você fechou a porta da frente, várias outras se abriram, e então se abriu meus olhos, e eu pude ver que você nunca foi o melhor pra mim. Apartir daquele dia, adotei e passei a seguir tal lema : Quem não ama a si próprio, não é capaz de amar á ninguém. Há males que vem para o bem, e isso é dito e certo, quando você partiu atrás do que julgava ser correto, eu caí, mais me redescobrir, vi coisas em mim que eu mesma nunca dera o devido valor. Você partiu. Eu parti, só que agora estou indo em busca da minha paz interior, do meu tão sonhado amor próprio. E no dia que eu pensei que nunca conseguiria, Eu superei você.


K.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário