sexta-feira, 13 de agosto de 2010


'One more kiss cold be the best thing, one more lie cold be the worst '
Nunca abandonar, deixar, esquecer..
eram as palavras chaves, de promessas que eu cumpriria com todo o prazer, e amor do mundo. Por mais que a vida seguisse de forma desconhecida.
Eu sempre soube que passaria por muitas coisas, viveria muitas coisas, e que novas pessoas iriam surgir, assim como iriam ter de ir embora um dia, mais eu jamais deixaria que, junto com elas fosse também o sentimento construído á base to tempo, da confiança e do carisma, aquilo eu carregaria comigo eternamente.
Eu sempre soube que algo verdadeiro, reciproco, jamais desapareceria, por que a partir do momento que aquilo é real ele simplismente ficará tattoado em ti, com o passar do tempo pode ser que não haja mais a intensidade que havia antes, mais ele continuará ali, indicando vestígios de fragmentos de histórias mal resolvidas, ou não. Amores, amizades, irmandades, pessoas maravilhosas, das quais eu dediquei meus melhores dias, pessoas das quais eu jamais me arrependerei de ter perdido uma noite de sono, pra dar colo, pra dar conselhos, pra enxugar lágrimas, foi de coração. Hoje se sou o que sou, parte é pelo o que aprendi com vocês, devo muito á vocês, não sou nada sem vocês.

"EU ESTOU AQUI POR VOCÊ'S NÃO IMPORTA O QUE, EU ESTOU AQUI POR VOCÊ'S, NUNCA DESISTINDO."


K.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário