terça-feira, 3 de agosto de 2010

Quase..



Eu queria te esquecer, abandonar tudo e correr, mais há algo que me prende, me puxa de volta á você. É como ser livre e não poder fugir porque algo ou alguém está te mantendo ali. Eu sempre soube que as coisas que você dizia eram apenas momentanias que daqui á alguns instantes de nada valeriam, e ainda assim me mantia ali, imutável, á espera da proxima vez em que você me procuraria e depois desapareceria novamente. Por muito tempo fui tola, impulsiva, agia sempre movida por sentimentos, por ilusão, mas cansei de deixar tudo para trás para esperar por algo que eu sabia que não viria, então.. por que eu ainda aguardava ansiosa ? aquela angústia, ansiedade, medo, insegurança, por que a razão de tudo aquilo ? quando é que eu iria acordar para a realidade e ver que isso não tinha o menor sentido, ele não queria exatamente ficar comigo, ia contra tudo que ele achava ser correto, mais será que vale mesmo a pena abrir mão da tua felicidade pra manter sua 'aparência' perante as pessoas ?.. Não importa, eu não queria mais saber daquilo, não mais me interessava, o que quer que fosse que partisse dele, não iria me abalar, eu não deixaria que isso acontecesse novamente, chega, vai, volta, me envenena e me condena ao rancor, não quero conviver com isso, vá em busca do que você pensa ser correto, eu estou indo embora. Eu apenas perdi um QUASE amor, eu iria superar.

' Tudo que vivemos foi QUASE bom, e eu QUASE gostei de você. '

K.R

3 comentários:

  1. Esta simpatia da certo, basta ter fé. Eu, K.R.S , vou diminuir de estatura. Contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, bruxinhos e bruxinhas, assim que está simpatia eu publicar, vou começar a diminuir de tamanho, 5 centímetros em 10 dias e nunca mais voltarei a crescer público está simpatia e tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me maravilhas, que assim seja. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Esta simpatia da certo, basta ter fé. Eu, K.R.S , vou diminuir de estatura. Contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, bruxinhos e bruxinhas, assim que está simpatia eu publicar, vou começar a diminuir de tamanho, 5 centímetros em 10 dias e nunca mais voltarei a crescer público está simpatia e tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me maravilhas, que assim seja. Amém!

    ResponderExcluir
  3. Esta simpatia da certo, basta ter fé. Eu, K.R.S.F.A , vou diminuir de estatura. Contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, bruxinhos e bruxinhas, assim que está simpatia eu publicar, vou começar a diminuir de tamanho, 5 centímetros em 10 dias e nunca mais voltarei a crescer público está simpatia e tenho muita fé em Deus, pois sei que és poderoso, promete-me maravilhas, que assim seja. Amém!

    ResponderExcluir